;

Especiais

Em Alto Araguaia idoso é indiciado por estuprar filha de vizinho e tirar fotos dela nua

POLICIAL

Fonte: G1MT  Foto: Imagem de Pexels por Pixabay


Um idoso de 60 anos foi indiciado, nesta quinta-feira (25), por estuprar a filha do vizinho dele, de 8 anos, em Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá. Segundo o inquérito da Polícia Civil, o investigado ainda guardava fotos pornográficas da criança.

No começo do mês, o Conselho Tutelar denunciou o homem à polícia. Ele chegou a fugir da cidade no começo do mês, mas foi encontrado na zona rural de Pedra Preta, a 130 km, no dia seguinte.

Segundo a polícia, ele foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis. O investigado poderá ser condenado à pena de até 19 anos de reclusão.

Investigação

O idoso, ainda de acordo com a polícia, é dono de um bar da cidade. Ele abusava da menina quando ela ia sozinha no estabelecimento dele para utilizar a internet. Em uma dessas ocasiões, o idoso fotografou a criança nua e usou a foto no perfil de uma rede social.

Uma das testemunhas disse à polícia que a menina teria contado que ele passava a mão em suas partes íntimas.

A família da menina foi ouvida e a polícia descartou a participação ou conivência com os crimes praticados pelo investigado.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.