;

Especiais

Comarca de Alto Taquari abre inscrição para credenciamento de conciliador

OPORTUNIDADE

Fonte: TJMT  Foto:de LEANDRO AGUILAR por Pixabay 


A Comarca de Alto Taquari (488 Km a sul da Capital) lança processo seletivo para credenciamento de conciliador que atuará na unidade judicial. A inscrição é gratuita e deve ser realizada, de 04 a 28 de agosto, no endereço: alto.taquari@tjmt.jus.br. A ficha de inscrição está no Anexo I do Edital 10/2022.

A comissão organizadora do processo seletivo, para cadastro de reserva, destaca que não serão aceitas outras formas de inscrições e será admitida somente uma inscrição por candidato.
 
A data da prova objetiva será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), com no mínimo cinco dias antes da avaliação. E as questões da prova abordarão conteúdos das seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal, Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.
 





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.