;

Especiais

Nova Miss Brasil é jornalista, youtuber e fala 5 idiomas; conheça

ENTRETENIMENTO

Fonte: G1 Foto:Reprodução/Instagram

Mia Mamede, de 26 anos, representante do Espírito Santo, é a nova Miss Universo Brasil 2022.

Formada em jornalismo audiovisual e sócio economia pela Universidade de Nova York, Mia representará o Brasil no Miss Universo, ainda sem data divulgada.

Nascida em Vitória, a nova Miss Universo Brasil é poliglota - fala português, inglês, francês, espanhol e mandarim - e apresenta um programa sobre viagem e entretenimento transmitido no YouTube.

"Tudo ainda parece um sonho! Que felicidade em ser a primeira capixaba a levar a coroa para o Espírito Santo", disse Mia após a vitória.

Miss Universo Brasil

Ela foi eleita na noite desta terça-feira (19) em evento em São Paulo e é a primeira capixaba a ganhar o concurso de beleza.

Em segundo lugar ficou Rebeca Portilho, representante do Amazonas. Em terceiro, ficou a mineira Isa Murta, seguida por Luana Lobo, do Ceará, e Alina Furtado, do Rio Grande do Sul.







Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.