;

Especiais

Polícia Militar reforça policiamento nas festividades do 36° aniversário de Alto Taquari

ALTO TAQUARI 

Foto: Andréa Lobo/Gcom-MT



Tem início, na noite desta nesta sexta-feira (13), os shows em comemoração do 36° aniversário de emancipação política de Alto Taquari. As festividades serão realizadas as margens do Lago Municipal. A cantora Yasmin Santos e a dupla Matogrosso e Mathias são as atrações principais deste evento, além dos cantores da cidade.

Para preservar a ordem pública, transmitir sensação de segurança à população, inibir e combater a prática de delitos e outras condutas inconvenientes, o policiamento será reforçado com aumento de efetivos da Polícia Militar e apoio da Força Tática, tropa especializada da Polícia Militar.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.