;

Especiais

Adolescente de 16 anos mata mulher e deixa um homem ferido em Costa Rica

REGIÃO 

Fonte: R7  Foto: pixabay.


Adolescente, de 16 anos de idade, atirou e matou, Silvana Inácio Garcia, 46 anos, na madrugada desta segunda-feira, 19 de Maio, na rua Rio Grande do Sul, em Costa Rica (MS). O marido da vítima fatal, de 55 anos, também foi atingido pelos tiros e está em estado grave.

Conforme o site MS Todo Dia, o adolescente seria ex-cunhado de Elias Moreira, que levou dois tiros. Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor teria pedido para usar o banheiro e quando saiu, atirou no casal.

Silvana Inácio Garcia foi atingida por três disparos, na cabeça, no peito e na mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Já o Elias, devido aos ferimentos, foi encaminhado para Campo Grande (MS) na vaga zero. Os tiros atingiram o tórax e a boca.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa do autor, onde o pai aparecia preocupado com um suposto sumiço do filho. Segundo o pai do adolescente, ele teria pegado o carro do irmão, um Chevrolet Chevette, no início da noite de domingo (08) e não teria voltado para casa.

O adolescente continua foragido e a polícia está à procura do menor de idade.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.