;

Especiais

Motociclista perde controle, bate de frente com Uno e morre na MT100

ALTO ARAGUAIA

Fonte: MidiaMax  Foto: Reprodução|Divulgação



Um motociclista identificado como Cézar Júnior (19), morador de Alto Taquari, morreu na madrugada deste domingo (10) ao perder o controle do veículo e bater de frente com um Fiat Uno na MT-100 em Alto Araguaia.

Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo a concessionária Via Brasil, que administra o trecho, mas não foi informado se trata-se de alguma garupa da vítima fatal ou se estavam no carro de passeio.

Uma equipe de socorro foi chamada por volta das 3h20 para atender a ocorrência. O motociclista pilotava uma Honda CG Titan 150 e seguia no sentido sul da via. Em determinado momento ele perdeu o controle da direção e invadiu a pista no sentido contrário.

O homem bateu de frente com o Fiat Uno, que seguia no sentido norte, e com o impacto da colisão eles acabaram parando sobre a pista no sentido sul da via.

A pista foi parcialmente interditada durante o atendimento das ocorrências, com a realização do pare e siga. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram no local.

As duas vítimas que ficaram feridas foram socorridas e encaminhadas para um hospital do Município.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Aos familiares nossos sinceros sentimentos.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.