;

Especiais

Tite diz que seleção superou as expectativas diante da Bolívia

ESPORTES 

Fonte: Agência Brasil  Foto: © Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados Esportes



O técnico da seleção brasileira, Tite, afirmou que sua equipe superou as expectativas na goleada de 4 a 0 sobre a Bolívia na noite desta terça-feira (29), pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar), em partida disputada nos 3.600 metros de La Paz.

“Sim [superou] qualquer expectativa que pudesse colocar em cima desse desempenho, em termos de análise qualitativa e quantitativa. Viemos para cá com tantas adversidades e fazer um placar tão elástico, com um número importante de finalizações, mantendo nível e alternando sem perder o modelo”, declarou o comandante do Brasil em entrevista coletiva após a partida.

Quem também destacou a performance do Brasil na altitude de La Paz foi o atacante Richarlison, autor de dois gols. “Jogo muito difícil aqui na altitude. O professor armou uma tática com a qual a equipe jogou muito bem. Estão todos de parabéns. Valeu o esforço. Seguimos em busca de todas as vitórias”, afirmou em mensagem divulgada nas redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sorteio dos Grupos da Copa

Após a disputa da última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, as atenções se voltam para o sorteio dos Grupos do Mundial, que está marcado para ser realizado na próxima sexta-feira (1), a partir das 13h (horário de Brasília), em Doha (Catar).



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.