;

Especiais

São Paulo vence Manaus e avança na Copa do Brasil

ESPORTES

Fonte: Agência Brasil   Foto:© Rubens Chiri/saopaulofc.net/Direitos reservados Esportes


Jogando no estádio do Morumbi, o São Paulo derrotou o Manaus por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (16), e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.

A vitória do Tricolor começou a ser construída aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Eder aproveitou rebote de chute de Rafinha para escorar. Oito minutos depois a vitória foi confirmada quando Diego Costa marcou de cabeça após cobrança de escanteio do lateral Reinaldo.

Classificação da Raposa

Quem também avançou na competição foi o Cruzeiro, que, graças a gols de Edu (dois) e Vitor Roque, superou o Tuntum por 3 a 0 em partida disputada no estádio Municipal Doutor Rafael Seabra.

Outros resultados desta quarta:

CSA 4 x 1 Paysandu
Moto Club 1 x 1 Tombense (2 x 4, nos pênaltis)
ABC 1 x 1 Altos (2 x 4, nos pênaltis)
Globo FC 1 x 1 Brasiliense (1 x 4, nos pênaltis)
Tocantinópolis 2 x 0 FC Cascavel



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.