;

Especiais

Polícia Militar prende homem por acusação de estupro de vulnerável

MATO GROSSO

Fonte: PMMT  Foto: PMMT


Policiais militares do 2° Batalhão prenderam um homem de 39 anos por estupro de vulnerável, na última sexta-feira (11.03), no Distrito de Vale dos Sonhos, região de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O suspeito teria praticado o crime contra própria filha de 13 de idade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada pelo diretor de uma escola pública do distrito. O comunicante relatou que uma de suas alunas estaria sendo abusada sexualmente pelo próprio pai. 

De imediato, os policiais deslocaram até a unidade escolar, onde já se encontrava uma equipe do Conselho Tutelar. Segundo a vítima, desde do mês de outubro do ano passado, ela vinha sofrendo os abusos por parte do próprio pai, o qual praticava o crime enquanto a levava para ensinar a dirigir veículo pelas estradas vicinais da região. A vítima relatou ainda que não teria contado o fato para a sua mãe, já ela fazia uso de remédios controlados. 

Em diligência, os policiais militares deslocaram até a residência do suspeito, localizada na área rural da vila. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Barra do Garças. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Disque -Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.