;

Especiais

Comarca de Alto Taquari abre inscrições para credenciamento em Psicologia

ALTO TAQUARI 

Fonte: TJMT  Foto: Foto de Alex Green no Pexels



A Comarca de Alto Taquari (a 479 km ao sul de Cuiabá) tornou público o Edital N. 01/2022/DF-ATA, que versa sobre a abertura do Processo Seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Psicologia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 22 a 27 de março de 2022 exclusivamente pelo e-mail: alto.taquari@tjmt.jus.br . Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

O edital traz requisitos que devem ser cumpridos para o credenciamento: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser bacharel em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca de Alto Taquari.

Recursos serão admitidos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE– MT). Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico: alto.taquari@tjmt.jus.br . Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

A validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.

 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.