;

Especiais

Drake teria colocado pimenta em camisinha para modelo não engravidar

ENTRETENIMENTO

Fonte: Metrópoles  Foto: BG027/Bauer-Griffin/GC Images



Drake está causando nas redes sociais após rumores de que estaria sendo processado por uma modelo, com quem teria se relacionado sexualmente, ganharem força na mídia. Segundo sites internacionais, a mulher se irritou com o rapper depois que ele colocou pimenta em uma camisinha usada, para impedi-la de pegar o esperma do preservativo para engravidar.

Os dois supostamente se encontram em uma festa e foram para para o hotel em que ele estava hospedado. Eles teriam começado as preliminares e em seguida o músico teria ido ao banheiro e, ao voltar, já estava usando camisinha. Após o término da relação, a modelo teria ido ao banheiro procurar o preservativo para introduzi-la dentro de si quando começou a gritar. Drake, então, admitiu que derramou um pacote de molho picante na proteção para matar o esperma.

Apesar do assunto estar bombando nas redes e nos sites de fofoca, Drake ainda não se pronunciou sobre o caso.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.