;

Especiais

Saúde| Terceiro dia na semana sem mortes por Covid-19 em Mato Grosso

 
G1MT| Foto: SES-Divulgação

Pela terceira vez nesta semana, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) não recebeu notificação de mortes ocorridas nas últimas 24 horas. No sábado e domingo (6 e 7), não foram notificados mortes pelo coronavírus. No entanto, o boletim apresenta uma morte a mais, que os dados divulgados nesta terça (9).


Até o momento, são 549.432 casos confirmados em Mato Grosso, sendo registrados 13.957 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. 1.219 pessoas estão em isolamento domiciliar e 533.723 estão recuperados da doença.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 47 internações em UTIs públicas e 32 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 25,82% para UTIs adulto e em 5% para enfermaria adulto.

Vacinação

Dados do Ministério da Saúde mostram que em Mato Grosso foram aplicadas 4.371.681 doses de vacinas contra Covid-19. Foram aplicadas 45.096 doses nas últimas 24 horas no estado.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.