;

Especiais

Mato Grosso| Policial militar e outros 5 são presos suspeitos de manter escritório de golpes em site de vendas

 

G1MT| Foto: Reprodução EPTV

Um policial e outros cinco são presos suspeitos de manter escritório de golpes em site de vendas na internet, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, haviam vários computadores sendo usados pelos indivíduos que estavam no local, com dados de terceiros abertos na tela.

Após maiores buscas foram localizados vários chips de aparelhos celulares, também apreendidos, bem como um caderno com vários chips anexados, cada um deles relacionados a um CPF com outros dados mencionados, que estão sendo encaminhados a Polícia Civil para verificação de provável crime de fraude.

Um dos suspeitos que usava um dos computadores é policial militar, conforme dados da qualificação.

Após a observação foi localizado o entorpecente apreendido, as cinco munições calibre 38 intactas e ainda foi observado nos computadores.

O material apreendido foi encaminhado juntamente com os computadores que estavam sendo utilizados, fins de verificação de estelionato. No local ainda foram localizados vários aparelhos celulares novos sem nota fiscal e vários outros usados que também foram apreendidos.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.