;

Especiais

Esportes| Tite testa seleção com trio Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar no ataque


Agência Brasil| Foto: © Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados Esportes

O técnico Tite esboçou nesta terça-feira (9) o time do Brasil que deve enfrentar a Colômbia na próxima quinta-feira (11), em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, com o trio de ataque formado por Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

Raphinha, do Leeds (Inglaterra), foi um dos destaques dos últimos jogos do Brasil e parece ter conquistado a vaga no ataque titular como companheiro ideal para Neymar.

O Brasil também deve ter as voltas de Danilo na lateral-direita e Marquinhos na zaga para o jogo contra os colombianos. O volante Casemiro, que ficou de fora dos últimos jogos das Eliminatórias por lesão, também deve voltar ao time.

O treinador brasileiro provavelmente continuará o rodízio de goleiros, e dessa vez a chance deve ser de Alisson.

Com isso, a formação titular deve ser: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Raphinha e Neymar.

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 31 pontos e já está praticamente classificado para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). No dia 16 a seleção brasileira enfrentará a Argentina.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.