;

Especiais

Alto Taquari| Dois acidentes são registrados neste final de semana na MT100

 
Foto: Via Brasil

A VIA BRASIL concessionário que administra a Rodovia MT 100 registrou dois acidentes sem vítimas fatais neste final de semana em Alto Taquari. Os dois acidentes aconteceram em intervalo de 1h50 (uma hora e cinquenta minutos). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

O primeiro acidente aconteceu por volta das 20h00 envolvendo um veículo Ford KA, segundo informações da concessionária, o motorista teria perdido o controle, colidindo contra no qual o motorista teria perdido o controle  guard rail (defensa metálica) em no acostamento. O condutor e o passageiro foram socorridos sem lesões graves.

Já o segundo acidente ocorreu as 21h50 quando um motociclista acabou perdendo o controle da sua moto Honda CG150. De acordo com a concessionário, o estado inicial da vitima foi dado como grave.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.