;

Especiais

Saúde| Especializada em nutrição esportiva e clínica, Tainá Pelizon abre agenda para novos atendimentos em Alto Taquari

FOTO: LEONARDO FROTA.

Quem deseja perder peso realmente encontra no nutricionista um grande aliado para fazer isso de forma saudável, sem recorrer a dietas radicais. Em Alto Taquari você conta com a nutricionista Tainá Pelizon Briancini especializada no atendimento clínico para o emagrecimento e qualidade de vida e Nutrição Clinica e Esportiva e Suplementação. 

A nutrição clínica é uma especialidade que atua na prevenção e no tratamento de doenças e problemas de saúde associados à alimentação. Já no ramo esportivo o atendimento é especializado em atender atletas profissionais ou amadores, proporcionando benefícios a eles por meio da alimentação.

A mais de cinco anos atendendo  em Alto Taquari, Tainá vai muito além do que apenas passar “passar uma dieta”, ela antes de tudo busca conhecer o estilo de vida de seus pacientes, as preferências alimentares e as condições orgânicas de cada um para assim promover a reeducação alimentar e proporcionar melhores condições de saúde.

Atendimento

Em Alto Taquari o atendimento é realizado a cada 20 dias na Loja Naturallis, frente à Praça da Matriz. Ressaltando há possibilidade para o atendimento on-line. Agende uma consulta através do whatsapp 064- 9 99059668. 

Quem é Tainá Pelizon Briancini?

Tainá Pelizon Briancini, 30 anos, se formou em Nutrição pela Faculdade Funec em Santa Fé do Sul –SP,  em 2011.  É natural de Alto Taquari, atualmente mora na cidade de Mineiros-GO onde tem seu consultório. Seus trabalhos podem ser acompanhados através de suas redes sociais:  no Instagran @nutricionistatainá  e no facebook @nutricionistatainapelizonbriancini .



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.