;

Especiais

Alto Taquari| Última repescagem da vacina contra a Covid-19 para público com idade igual ou superior a 18 anos é hoje

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

A última repescagem geral para imunização da primeira dose contra a Covid-19 em Alto Taquari será nesta quinta-feira (2). A informação foi divulgada pelo secretário de saúde Michel Lucas.

Para se vacinar é necessário levar os seguintes documentos: Cartão de Vacina, Cartão do SUS e CPF.  

Se não possuir o cartão de vacina, a orientação é que chegue mais cedo para confeccioná-lo. 

Se você tem 18 anos ou mais e ainda não se vacinou, procure a Unidade de Saúde da Família do Centro (ESF-2), localizado na Rua Vereador Itamir Martins, Centro entre as 15h30 até as 18h30 e se imunize. 

Até esta quarta-feira (1º), o município contabiliza  8.154 pessoas vacinadas contra a Covid-19. 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.