;

Especiais

Alto Taquari| Saúde vacina adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e 16 a 17 sem doenças preexistentes

 

GETTY IMAGES

A Secretaria Municipal de Saúde de Alto Taquari começará a vacinar adolescentes com idade entre 12 a 17 anos contra a Covid-19 nesta quarta-feira (15). A vacinação de adolescentes será realizada como determina a nota técnica do Ministério da Saúde que autoriza a aplicação de doses da Pfizer para esse público.

De acordo com a divulgação feita pela Secretaria Municipal de Saúde neste primeiro momento serão vacinados adolescentes com idade entre 12 a 17 anos om morbidades comprovadas com laudo médico.  Já entre a faixa etária de 16 e 17 anos todos poderão se vacinar.

O horário de vacinação será das 13h30 as 16h30 no ESF Central, ao lado do Hospital Municipal. A apresentação do Cartão SUS é indispensável.

Alto Taquari tem mais de 11 mil habitantes. Desde o começo da pandemia já foram confirmados mais de 1.766 casos e 30 mortes por Covid-19.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.