;

Especiais

Alto Taquari| Prefeitura divulga novo Processo Seletivo com salários de até R$ 3 mil

Da Redação com Acheconcrusos

A prefeitura municipal de Alto Taquari publicou nesta terça-feira(28) no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso o Edital nº01/2021 referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professor, Auxiliar de Desenvolvimento, Monitor de Educação Infantil, Inspetor de Alunos, Facilitador de Artes, Merendeira, Agentes de Serviço Público e Motorista. Ao total são 15 vagas mais cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade para lotação em várias áreas da administração.

Veja as vagas oferecidas

Professor de Pedagogia (1)

Professor de Matemática (1)

Professor de Letras (1)

Professor de Educação Física (1)

Professor de História (1)

Professor de Geografia (1)

Professor de Ciências (1)

Professor de Artes (1)

Auxiliar de Desenvolvimento (1)

Facilitador de Artes (1)

Inspetor de Alunos (1)

Merendeira (1)

Monitor de Educação Infantil (1)

Agente de Serviço Público (1)

Motorista CNH "D" (1)

Inscrições na seleção

As inscrições são gratuitas e serão recebidas entre os dias 01 e 29 de outubro de 2021, das 07h às 10h e das 12h às 16h (horário MT) na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Av. Macário Subtil de Oliveira, 1060 - Centro, Alto Taquari-MT.

Provas

A seleção será realizada por meio de provas escritas de múltipla escolha, com caráter classificatório e eliminatório para todos e prova prática para o cargo de Merendeira. As provas escritas serão realizadas sempre das 7h30min as 10h30min na Escola Municipal Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes, nas seguintes datas:

Dia 21 de novembro: Professores:

Dia 28 de novembro: Auxiliar de Desenvolvimento, Facilitador de Artes, Inspetor de Alunos, Monitor de Educação Infantil e Merendeira:

Dia 05 de dezembro: Agente de Serviço Público e Motorista:

Os gabaritos preliminares serão divulgados no 1º dia útil após aplicação das provas escritas a partir das 16 horas, no mural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e no site www.altotaquari.mt.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será até o dia 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da homologação do seu resultado.

Confira aqui o Edital completo.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.