;

Especiais

Alto Taquari| REFIS 2021 tem perdão de 100% nos juros e parcelamento de até 36x


Da Redação com ASCOM. Foto: Divulgação Internet

Moradores de Alto Taquari tem até o dia 30 de novembro para quitar dividas junto ao município, como por exemplo, IPTU, ISS e outros impostos que estejam vencidos, com descontos de até 100%  nos juros e multas, podendo parcelar em até 36 vezes. A conta de água também está inclusa no programa.

O Programa de Estímulo a Regularização Fiscal de Contribuintes do Município de Alto Taquari - Refis 2021 teve início na semana passada e está revisto pela Lei Complementar Nº 027/2021.

O morado que tiver interesse e quiser tirar suas dúvidas, devem procurar o Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT) em frente a Prefeitura Municipal, ou através do telefone: (66) 3496.1682.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.