;

Especiais

Alto Garças| Foragido da justiça pelo crime de homicídio é preso

 

AgoraMT. Foto:PRF

Um homem de 33 anos que estava foragido da justiça, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (5), no km 48 da BR-364, em Alto Garças (MT).

A PRF abordou uma moto Honda/Titan CG Fan (preta) que transitava na rodovia. Durante o procedimento de fiscalização, foi constada que a moto não tinha registro nos sistemas PRF e DETRAN e o condutor se identificou com um nome, que gerou suspeita dos policiais, e, ao ser questionado, informou o nome verdadeiro.

Em continuação à abordagem, a equipe identificou que se tratava de um homem foragido da justiça.

Em consulta à Polícia Judiciária Civil/RO, foi encontrado um mandado de prisão contra o indivíduo, expedido pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes/RO, pelo crime de homicídio.

Em busca pessoal na mochila do motociclista, foi encontrado um documento de identidade com indícios de falsidade com o nome declarado no início da abordagem.

Além do condutor, havia uma passageira, onde nada foi encontrado de ilícito.

O condutor foi encaminhado, ileso, à Polícia Judiciária Civil de Alto Garças/MT, e a motocicleta, encaminhada ao pátio da PH Auto Socorro, também na cidade de Alto Garças/MT.

Para garantir a segurança da equipe e do conduzido, devido a agitação e nervosismo, fez-se necessário o uso de algemas.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.