;

Especiais

Fama| DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher em Fortaleza


Imagem Minha Cultura

A namorada de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, postou em seu Instagram vídeos que revelam o artista batendo nela. As imagens são fortes e mostram Pamela Gomes de Holanda sendo espancada, levando chutes, tapas e socos. 

De acordo com o G1, a produtora Vybbe, responsável pela carreira do DJ Ivis, afirmou que o artista foi delisgado da empresa logo após a divulgação dos vídeos.


Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como "Volta Bebê, Volta Neném" e "Esquema Preferido".

No Instagran, o DJ confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.