;

Especiais

Mato Grosso| Homem é preso após matar amigo com facada nas costas durante bebedeira


G1MT|Imagem:PJCMT

Um homem suspeito de assassinar um amigo após passarem o dia ingerindo bebida alcoólica no sábado (19) no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o crime registrado em frente a uma mercearia e, no local, encontraram a vítima caída no chão, com uma perfuração grande e profunda de objeto perfurocortante nas costas, com grande quantidade de sangue ao redor;

Testemunhas informaram que a vítima e suspeito, autor do fato, eram amigos, e companheiros de trabalho, e teriam ficado a tarde inteira ingerindo bebida alcoólica e conversando. No final da tarde, eles se desentenderam e o suspeito saiu, foi em sua casa, pegou uma faca e retornou, atingindo a vítima pelas costas, sem chances de defesa.

Enquanto os policiais faziam varreduras pelas redondezas, o suspeito retornou ao local do fato e ameaçou as testemunhas para que não o denunciassem, tendo investido contra algumas delas. Neste momento, o suspeito foi detido por populares que presenciaram a situação, entregando o criminoso à polícia em seguida.

O suspeito é do estado do Maranhão e possui passagens anteriores por furto, roubo e tráfico de drogas.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.