;

Especiais

Alto Taquari| Prefeitura homologa pregão para compra de carnes, derivados e frutas e poderá pagar mais de R$ 1 milhão de reais

Imagem Internet

A Prefeitura Municipal de Alto Taquari publicou a homologação do pregão eletrônico Nº035/2021, que visa o registro de preços para uma eventual compra de carnes, derivados e frutas e terá vigência de um ano. 

A empresa que registrou os preços no pregão poderá receber dos cofres públicos neste período a quantia de R$ 1.011.999,40 (hum milhão, onze mil e novecentos e noventa e nove reais com quarenta centavos). 

Os preços registrados pela empresa são válidos por 12 meses, ou seja, não sofreram alteração, a menos que o município realize um termo aditivo. Lembrando que a Prefeitura não é obrigada a comprar todos os produtos registrados, o registro apenas deixa os equipamentos disponíveis de maneira mais rápida.

Mais informações sobre os processos de licitação da Prefeitura podem ser consultadas no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso – AMM.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.