;

Especiais

Alto Taquari| Após anos de investigações, Polícia Civil prende acusados de homicídios

Imagens Divulgação

A Polícia Civil em Alto Taquari conseguiu localizar e prender os autores dos homicídios ocorridos em Novembro e Dezembro de 2017. Dois assassinatos, duas famílias abaladas e uma cidade impactada, assim foi o final de 2017 no município.  Novembro, a primeira vítima Josué Almeida recém-casado, na época com 22 anos foi covardemente assassinado por seu amigo Flites Alberto Barbosa da Silva.  Em dezembro, o oficial de justiça Welliton Rezende Santos, 40 anos, foi cruelmente assassinado com várias facadas, o suspeito foi identificado como Felipe Peixoto da Silva. 

Dois crimes bárbaros que tiveram seus respectivos autores presos após um trabalho árduo e silencioso realizado pelos policiais civis do município. 

Primeiro crime: mesmo com o autor identificado, os policiais tiveram muito trabalho, pois o suspeito Flites mudava de cidade toda vez que os agentes conseguiam uma pista sobre seu paradeiro. No dia 15 de fevereiro de 2019, com apoio da Polícia Civil do Paraná, os policiais de Alto Taquari conseguiram localizar e prende-lo. 

Segundo crime: neste caso o maior desafio dos policiais foi reunir elementos que identificasse o autor do crime. Na época os policiais assistiram várias filmagens para tentar identificar o suspeito, mas devido a qualidade das imagens não foi possível. Porém, com o andar das investigações  foi solicitado quebra de sigilo telefônico e até mesmo das redes sociais de Welliton Rezende. Foram quatro anos de investigações para finalmente a Polícia Civil em Alto Taquari com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim-MS prenderem Felipe Peixoto suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o Oficial de Justiça. 

Segundo apurações, devido à pandemia Flites Alberto ficou preso alguns dias e foi solto e esta aguardando o julgamento em liberdade. Já Felipe Peixoto será transferido para Mato Grosso, onde responderá pela morte de Welliton e outros crimes que constam em seu desfavor. 

Outros Crimes

A Polícia Civil diariamente vem realizando diligências em busca de solucionar crimes crimes praticados em nosso município, muitos deles em sigilo. 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.