;

Especiais

Mato Grosso| Homem é preso suspeito de matar patrão e incendiar a casa da vítima após não receber pagamento

 
PJCMT.Imagem Divulgação 

Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (24) suspeito de assassinar outro homem e incendiar a casa da vítima em uma fazenda em Cocalinho. André Luiz Barbosa da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros pelo rapaz. O suspeito foi funcionário da vítima por uma ocasião.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em uma propriedade rural no município de Novo Santo Antônio.

O homem que apresentava queimaduras pelo corpo confessou que atirou na vítima após um desentendimento entre eles por causa de uma dívida e que a arma utilizada seria de André.

Segundo a esposa da vítima, o suspeito atirou no marido dela por causa de pagamento por um serviço prestado a André.

André teria contratado o suspeito para lhe auxiliar na prestação de serviços braçais na fazenda em que ele trabalhava.

A mulher disse que a vítima ainda não havia recebido para repassar o pagamento do suspeito.

Após atirar na vítima, o suspeito colocou fogo na residência da família da vítima. A esposa e os três filhos conseguiram sair da casa em chamas e pediram socorro para a vítima que acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito no local.

O homem foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, pois apresentava diversas queimaduras pelo corpo e estava debilitado, em seguida a PM o conduziu à delegacia de Ribeirão Cascalheira

A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.