;

Especiais

Brasil| Presidentes de Motoclubes e Motogrupos de MT lamentam morte de Sandra

Da Redação com Assessoria 

O grupo de presidentes de motoclubes e motogrupos do estado de Mato Grosso recebem com tristeza a notícia da morte ocorrida neste domingo (07/03) da senhora Sandra Pereira. A morte veio após um grave acidente envolvendo a motocicleta, que era pilotada pelo esposo da vítima, e uma carreta na BR 101, no município de Penha/Santa Catarina. O acidente aconteceu no sábado (06/03) e virou notícia em todo país. 

Os vídeos da moto sendo arrastada por mais de 30km com seu piloto pendurado no retrovisor da carreta chocam e nos fazem refletir sobre a violência no trânsito. Ao tempo em que lamentamos, os motociclistas de Mato Grosso se solidarizam com a família da vítima, repudiam a atitude irresponsável, covarde e até criminosa desse motorista, mas sem deixar de lembrar que não se trata de uma regra, pois em geral esses profissionais são respeitosos com os motociclistas.

Esperamos que as autoridades intensifiquem a fiscalização das condições físicas e psicológicas desses profissionais, que trabalham muitas vezes em condições extremas e assim minimizar o número de acidentes fatais que ocorrem nas rodovias de todo o Brasil.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.