;

Especiais

Alto Taquari| Com Covid-19, Padre Bill segue internado em estado grave

 

O estado de saúde do padre William Patrick Mauric  (Pe. Bill), 64 anos, permanece grave, segundo nota publicada no perfil oficial da Paróquia São José e Nossa Senhora Aparecida em Alto Taquari nesta quarta-feira (10).

Padre Bill foi internato no hospital municipal após ser diagnosticado com Covid-19 no dia 24 de fevereiro. Após desenvolver um quadro de insuficiência respiratória, no dia 27 foi transferido para a UTI da Santa Casa em Rondonópolis, onde está sedado e respira com ajudar de aparelhos.

Os casos em Alto Taquari

Segundo o último Boletim Epidemiológico, divulgado nesta quarta-feira, o município tem 54 casos suspeitos, 62 casos ativos, sendo que oito estão internados. Até o momento contabiliza 13 óbitos.

O município já imunizou 250 pessoas até a presente data.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.