;

Especiais

Alto Araguaia| Foragido da Justiça goiana por tráfico de drogas é localizado em MT pela Polícia Civil

Assessoria | Polícia Civil-MT - FOTO: DIVULGAÇÃO

Um homem considerado foragido da Justiça de Goiás, por envolvimento com o crime de tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprida pela Polícia Civil, na manhã de terça-feira (02.03), na cidade de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá).

O procurado, de 32 anos, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Mineiros (GO), pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após informações da Delegacia de Polícia de Alto Taquari, repassadas à Delegacia de Alto Araguaia, sobre o possível paradeiro do foragido, que estaria residindo na região.

Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências, e capturaram o homem escondido em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Alto Araguaia.

A ordem judicial foi devidamente cumprida após confirmação do mandado de prisão em aberto, realizada pela equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Rondonópolis,(que atua na região de Alto Araguaia).

Após ser preso, ele foi conduzido até a Delegacia de Alto Araguaia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.