;

Especiais

Região| Trio acusado de liderar cadeia pública de Alto Araguaia é detido pela Derf

 

Agora MT| Imagem: Divulgação

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em uma residência no Jardim Primavera, na última quinta-feira (25), em Rondonópolis-MT.

Os indivíduos são acusados de cometerem diversos crimes nos municípios de Alto Araguaia e Alto Garças-MT. Eles fugiram de Alto Araguaia após um mandado de prisão e estavam escondidos em Rondonópolis.

De acordo com o Delegado Santiago Sanchez, o trio é acusado de liderar uma organização criminosa que atua dentro e fora da cadeia pública de Alto Araguaia.

Eles estão envolvidos em diversos crimes da região como roubos e homicídios. O adolescente possui uma extensa ficha de atos infracionais.

Ainda conforme o delegado, o trio estava em Rondonópolis para possivelmente realizar outros crimes.

Na residência, a polícia apreendeu duas armas de fogo calibre 38, eletrônicos e celulares, produtos de roubos cometidos em Alto Araguaia.

Todos foram autuados por posse ilegal de armas.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.