;

Especiais

Mato Grosso| Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-mulher, fazer ameaças e cometer abuso sexual


PJCMT

A Polícia Civil de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (18.02) um homem de 48 anos suspeito pela prática de diversos crimes contra a ex-mulher, como estupro, lesão corporal, ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva.

A vítima requereu medida protetiva contra o suspeito, deferida pela Justiça da Comarca de Colniza. Contudo, mesmo ciente da medida judicial, o suspeito foi até a casa da ex-mulher nesta quinta-feira e a ameaçou de morte, obrigando-a a deixá-lo entrar no imóvel.

Depois disso, o homem permaneceu durante a tarde na casa xingando a vítima, cometendo agressões físicas e, no fim da noite, a forçou a manter relações sexuais com ele.

Após o suspeito dormir, a vítima conseguiu pedir ajuda do filho e de vizinhos e se escondeu até se sentir segura para procurar a delegacia da Polícia Civil.

Com as informações passadas pela vítima, a equipe policial realizou diligências para localizar o suspeito, que havia fugido da residência da ex-mulher, mas os investigadores conseguiram localizá-lo ainda à noite.

O suspeito foi autuado em flagrante e diante da gravidade dos fatos, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.