;

Especiais

Mato Grosso| Dez detentos cavam buraco e fogem de cadeia pública

Agora MT/Foto Divulgação Cadeia Pública 

Dez detentos fugiram da cadeia pública de Nova Mutum (MT) na madrugada desta sexta-feira (29).

Conforme informações, os presos cavaram um túnel de dentro da cela 4 e fugiram. Um total de 21 reeducandos estavam na cela, entre eles 10 fugiram.

A secretaria Adjunta de Administração Penitenciária divulgou que entre os foragidos estão Abraão Bento de Melo, Daniel de Souza Vieira, Helom Xavier Viera de Souza, Jonatas de Almeida Gomes, Jhone Santos da Silva, Kaike Keldiri Benedito de Lima Leite, Kaliu Wender Fortunato, Keverson Lourenço Rodrigues, Manuel da Silva e Wemerson da Crus Martins.

Os policiais da Força Tática, Cavalaria, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e municípios vizinhos seguem a procura dos foragidos.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.