;

Especiais

Entretenimento| Free Fire permitirá "casamento" em atualização; recurso dará prêmios

GE

A Garena anunciou, nesta quarta-feira, que o Free Fire receberá um sistema de "casamento" na próxima atualização. O uso do recurso no jogo fará com que os jogadores que se tornem um casal possam ganhar diversas recompensas e bônus exclusivos, como skins, emblemas e missões especiais. Entre as novidades do novo sistema, está a possibilidade de os jogadores acumularem pontos que podem ser adquiridos jogando um com o outro ou enviando presentes. Ao todo, será possível conquistar 500 pontos por semana, fazendo com que o casal seja premiado.

Para poder "se casar" no Free Fire, é necessário fazer um investimento de 100 diamantes para conseguir enviar a solicitação para outro jogador. Essa solicitação, por sua vez, precisa ser aceita em até oito horas ou o pedido será retirado e entendido como recusa por parte do outro jogador. Caso o parceiro aceite, os jogadores vão ganhar uma espécie de crachá de relacionamento que será exibido para outros players do battle royale.

Assim como na vida real, os casais que se unirem no Free Fire também poderão se separar. Para isso, basta que o outro lado também aceite o término do relacionamento. Para isso, a Garena não cobrará nada. No entanto, a empresa destaca que só será possível enviar outra solicitação de relacionamento após 48 horas do rompimento.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.