;

Especiais

Alto Araguaia| Polícia Civil recupera produtos roubados e prende suspeito por receptação em MT

CircuitoMatoGrosso|PCJMT

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (31.12), em Alto Araguaia, pelo crime de receptação. Em diligências para esclarecer roubos ocorridos em Alto Araguaia e Alto Garças, policiais civis chegaram à casa do suspeito onde ele guardava vários objetos, produtos de roubos ocorridos nos últimos dias nas duas cidades, localizadas na região sul do estado.  

Os crimes ocorreram nas semanas que antecederam o Natal. Após as ocorrências, os policiais sob a coordenação do delegado Fábio Nahas Pereira dos Santos iniciaram as investigações.

Durante as ações, os policiais civis realizaram, simultaneamente, o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências nas cidades de Alto Araguaia e Alto Taquari. Em Alto Taquari, o cumprimento da ordem judicial contou com o apoio da Polícia Militar.

Na residência em Alto Araguaia, os investigadores recuperaram uma televisão de 46 polegadas, dois aparelhos celulares, além de joias e dinheiro, que estavam na casa alvo das buscas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Alto Araguaia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado José Mauro Dias de Souza. Depois dos procedimentos, ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.

Os objetos recuperados foram devolvidos às vítimas dos roubos.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.