;

Especiais

Alto Araguaia| PM apreende carga de cigarros contrabandeados do Paraguai avaliada em R$ 1 milhão

G1-Foto: PMMT


Policiais militares apreenderam dezenas de caixas de cigarro contrabandeados em Alto Araguaia, a 420 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (13). A carga foi avaliada em R$ 1 milhão, segundo o G1.

O motorista do caminhão foi preso por descaminho.

Os policiais realizavam uma operação quando pararam o motorista de um caminhão com placas da cidade de Comendador, em Minas Gerais, na área central de Alto Araguaia.

Na vistoria na carga, foi descoberto que o homem transportava caixas de cigarros produzidos no Paraguai com destino à cidade de Mineiros, em Goiás.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.