;

Especiais

Previsão do Tempo| Semana será de calor com alerta de temporais em Alto Taquari e outros 13 municípios de MT

Da redação com Gazeta Digital|Foto:Alto Taquari em Pauta

A semana será de calor com chuva no começo da semana, na maioria das regiões do estado. Há alerta de temporais com ventos fortes para 14 cidades.

Alto Taquari terá chuva no começo da semana. A previsão para esta ter-feira (15) é temperaturas entre 19°C e 30°C. A quarta-feira (16) terá mínima de 19°C e 30°C. Já a quinta-feira (17) os termômetros marcam entre 18°C e 31°C. Na sexta-feira (18) a previsão aponta entre 17°C e 31°C. Já o sábado (19) terá mínima de 18°C e máxima de 32°C.

Em Alto Araguaia (60 km ao Norte) chove segunda e terça. Os termômetros marcam entre 19°C e 30°C.

Confira lista de cidades que estão sob alerta:

Alto Araguaia
Alto Taquari
Alto Garças
Araguainha
Barão de Melgaço
Guiratinga
Itiquira

Jaciara
Juscimeira
Pedra Preta
Ponte Branca
Rondonópolis
São José do Povo
São Pedro da Cipa


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.