;

Especiais

Policial| Condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Pedra Preta

PJC| Foto:Divulgação 

A Polícia Civil do município de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) cumpriu, na manhã desta terça-feira (15.12), o mandado de prisão de um homem condenado a mais de quatorze anos de prisão por estupro de vulnerável.


Considerado foragido da Justiça, o suspeito, de 28 anos, estava com o mandado de prisão em aberto, expedido pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis.

Os policiais da Delegacia de Pedra Preta realizavam diligências para localizar o paradeiro do suspeito há cerca de três meses, desde que tomaram conhecimento da ordem de prisão em seu desfavor.

Nesta terça-feira (15), o suspeito foi localizado em frente à sua residência, sendo solicitado o documento de identificação com foto para confirmação, e sem seguida dado cumprimento ao mandado.

Após as providências de praxe na delegacia, preso foi encaminhado à cadeia pública da cidade, à disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.