;

Especiais

Cristiano Ronaldo e Free Fire: novo personagem Chrono chega neste sábado; saiba como pegar

 
Globo Esporte| Imagens: Foto: Divulgação/Garena

O novo personagem Chrono já tem data para chegar ao servidor brasileiro do Free Fire. Inspirado em Cristiano Ronaldo, o personagem poderá ser obtido a partir de um evento de recarga de diamantes que será disponibilizado neste sábado, ao custo de somente um diamante recarregado. A data se trata do ápice das festividades referentes à Operação Chrono e acontecerá justamente após o término da festividade responsável por trazer o emote característico da comemoração do jogador.

No mais, também é possível obter, no caso de atingir 500 diamantes, a skin Agentes Cósmicos para Caminhão Monstro. Vale pontuar que, para participar, é preciso realizar recargas e alcançar as metas estipuladas a fim de obter itens de acordo com o número de diamantes.

Confira quais são as recompensas:

Personagem Chrono: principal item do evento, Chrono dispõe da habilidade Escudo Tunado, que gera uma espécie de proteção e faz com que tanto o jogador quanto os companheiros não sejam atingidos por disparos feitos pelos oponentes durante a partida do game. Além disso, o personagem também ganha velocidade de movimento ao estar dentro do escudo.

Caminhão Monstro Agentes Cósmicos: a skin é válida somente para Caminhão Monstro e segue a mesma linha da AUG Agentes Cósmicos, recentemente disponibilizado na nova edição do Arma Royale.

O Free Fire disponibiliza eventos de recarga que, na maior parte dos casos, costumam ocorrer em duas diferentes edições a cada semana do mês. A premissa básica engloba a possibilidade dos jogadores conseguirem itens relativamente exclusivos que ainda não chegaram ao game, como personagens, diferentes tipos de skins, armas ou até projetos de incubadora. A recarga é feita por meio do aplicativo do Free Fire ou usando um gift card. Cada evento informa o mínimo de diamantes necessário para obter os itens.

Habilidade do Chrono

Embora ainda não tenha sido oficializada, a habilidade do Chrono cria uma espécie de proteção para si mesmo e para aliados, com intuito de que não sejam atingidos por disparos dos adversários. No entanto, recentemente a Garena modificou alguns atributos do poder.

Nível 1: cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 5%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 9 segundos. Tempo de recarga é de 55 segundos.

Nível 2: cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 10%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 9 segundos. Tempo de recarga é de 54 segundos.

Nível 3: cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 15%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 9 segundos. Tempo de recarga é de 52 segundos.

Nível 4: cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 20%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 9 segundos. Tempo de recarga é de 49 segundos.

Nível 5: cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 25%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 9 segundos. Tempo de recarga é de 45 segundos.

Nível 6: cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 30%. Durante o período de ativação da habilidade os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Dura 9 segundos. Tempo de recarga é de 40 segundos.






Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.