;

Especiais

Região| Apaixonada pela madrasta, adolescente de 13 anos mata pai com golpe de faca


Da Redação com Rota Policial| Foto: Divulgação 

Uma adolescente de 13 anos matou o pai durante a madrugada deste domingo (29) na rua Professor Paulo Vieira no Conjunto Estrela Dalva, em Jatai-GO.

A adolescente foi apreendida pela Polícia Militar na casa da avó com quem morava no setor Francisco Antônio. Ao chegar no local os militares encontraram a adolescente sentada tranquilamente como se nada tivesse acontecido. 

A garota relatou a equipe que realmente havia esfaqueado seu próprio  pai, alegando que o motivo teria sido uma discussão que tiveram anteriormente, pois ela estaria apaixonada pela esposa de seu pai, e este teria ameaçado em virtude dessa paixão. Segundo a autora ela teria então saído de casa horas antes do crime e ingerido bebida alcoólica para ter coragem de praticar o crime.

CRIME

A mulher da vítima estava dentro da casa  quando ocorreu o crime, e relatou que por volta de 01h20 a adolescente chegou na casa da vítima quando ele estava dormindo e falou para a madrasta que queria ver o pai porque estava com saudades e queria fazer as pazes. 

Quando então a testemunha abriu a porta da casa, a autora em posse de uma faca, foi até o quarto do pai e o esfaqueou enquanto ele começava a acordar. 

A vítima Alex Carvalho Ferreira de 33 anos chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. A adolescente foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.