Alto Taquari| Transição de governo aguarda prazo protocolar para ser iniciada
Passada a comemoração da vitória nas urnas em 15 de novembro, de onde saiu com 50,83% dos votos válidos (2.686), a prefeita eleita de Alto Taquari, Marilda Sperandio (DEM) aguarda agora o período protocolar de dez dias para iniciar a primeira etapa da transição do governo.
Com as eleições realizadas há 45
dias para terminar o ano, a corrida será contra o tempo para tomar pé de todos
os processos administrativos do governo municipal. A documentação com a lista
da equipe de transição já foi encaminhada e o governo municipal e a eleita
aguarda o retorno com a agenda da entrada da nova equipe na prefeitura. O prazo
legal é de dez dias.
A eleição em Alto Taquari teve 22,12% de abstenção, 1,42% votos brancos e 2,67% votos nulos.
O fato dela ser casada com o primeiro prefeito cassado e inelegível da história de Alto Taquari, Lairto Sperandio. Não tira o mérito de ser a primeira mulher eleita ao cargo de prefeita na cidade.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.