;

Especiais

Alto Taquari| Empresário é a quinta vítima da covid-19 no município

Foto ASCOM

Empresário é a quinta pessoa a morrer em decorrência da covid-19 em Alto Taquari. O óbito foi registrado pela Secretaria de Saúde do município. A vítima era dono da empresa de fotografia em nossa cidade,conhecido popularmente como "Cardoso".  

O paciente havia sido diagnosticada com o novo coronavírus. De acordo com informações, ele passou mal e foi internado na ala de isolamento clínico do Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde seu estado de saúde agravou.  A morte ocorreu na manhã desta quarta-feira (5) na instituição de saúde.

 

Até esta terça-feira (4), de acordo com o Boletim Epidemiológico Alto Taquari somava 80 casos confirmados de infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia em março, com 38 curados, 38 pessoas em tratamento. A quarta morte decorrente da doença ocorreu nesta terça-feira(04).

 

Até o momento, este caso não entrou nos dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES) portanto, não é contabilizado na estatística estadual e nacional.

Leia Também| Município fecha comércio e proíbe venda de bebida alcoólica aos fins de semana para frear avanço da Covid-19

Texto: Gheovana R. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.