;

Especiais

Tecnologia| Google vai facilitar vida dos trabalhadores notívagos

O Google anunciou que as suas apps/ferramentas de produtividade receberão em breve suporte para o tema escuro, o que significa que os utilizadores do Docs, do Sheets e do Slides em Android poderão trabalhar com fundo negro em vez de branco.

Se tiver o tema escuro ativado nas definições do sistema Android é provável que as apps reflitam esse desejo, recomendando-se que o faça se tem como costume trabalhar durante o período noturno de modo a poupar os seus olhos a cansaço desnecessário.

Se ainda não tiver o tema escuro no Docs, Sheets e Slides então bastará ter alguma paciência, isto porque a Google lançou o aviso de que o lançamento será gradual.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.