;

Especiais

Alto Araguaia| Homem é preso pela Polícia Militar após espancar esposa

A vitima ficou irreconhecível

Um homem de 33 anos foi preso em Alto Garças na madrugada deste domingo (11) após agredir uma mulher, torturar e manter a esposa sob ameaça enquanto fugia após cometer as agressões em Alto Araguaia. Segundo informações, o homem foi identificado como Jusciandro Moreira dos Santos, popularmente conhecido como “Djavu”.  Ele vai responder pelos crimes de tortura, direção perigosa e pela Lei Maria da Penha.

A PM foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro. A mulher do suspeito e a amiga, de 21 e 32 anos, denunciaram que foram agredidas com socos, durante uma discussão provocada pelo agressor.

De acordo com as informações apuradas pelo Alto Taquari em pauta, a esposa relatou aos policiais que as agressões teriam começado quando ele chegou à residência aparentemente embriagado, e ao ver a amiga dela, ele passou a agredi-la. A esposa ao tentar defende-la,  passou a ser agredida  pelo marido.

O homem fugiu de carro levando à esposa a força pelos cabelos.  Testemunhas comunicaram à polícia que o mesmo teria seguido sentido Alto Garças.  O veículo foi localizado na BR364, no entanto, não obedeceu a ordem de parada dada pela polícia. O motorista seguia em alta velocidade em seu veículo fazendo ultrapassagens perigosas.

A perseguição terminou no município de Alto Garças, onde o suspeito foi preso, a mulher libertada e levada ao hospital, pois estava muito ferida.

“Ao abrir a porta do passageiro  deparamos com a vítima toda ensanguentada e com muitos hematomas pelo rosto, com visíveis lesões provocadas por agressão grave e impiedosa, por todo o interior do veículo era possível encontrar muitos cabelos da vítima bem como sangue”, diz parte do Boletim de Ocorrência.

O preso foi encaminhados para a Delegacia Civil e as vítimas para o hospital.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.