;

Especiais

Entretenimento| Neymar e 'parças' podem ser presos por crime de homofobia

Notícias ao minuto

Na última semana, o jogador Neymar Jr. se envolveu em uma polêmica após vazar nas redes sociais uma conversa entre o atleta e seus amigos, os 'Parças', sobre o incidente envolvendo o padrasto do atacante brasileiro, Tiago Ramos, e a mãe dele Nadine Santos.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, divulgadas no programa 'A Tarde é Sua', um documento com denúncias foi protocolado no Ministério Público de São Paulo pedindo a prisão preventiva do grupo, uma vez que na mensagem grava é sugerida a morte de modelo e até mesmo apologia de uso de elementos de tortura.

A denúncia teria sido movida por ativistas LGBTQ+ que apontaram o crime de homofobia e 'formação de quadrilha', já que no áudio entre Neymar e seus amigos, eles se referem a Tiago em tom pejorativo, o chamando de 'viadinho' e incitando violência física e sexual contra o rapaz.


Até o momento, nem Neymar ou os involvidos se pronunciaram sobre a denúcia.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.