;

Especiais

Mundo| Homem vítima da escravidão foge nu e pede desesperadamente por ajuda

Notícias ao Minuto

Um homem de origem asiática foi visto correndo e batendo às portas de uma rua em Glasgow pedindo ajuda desesperadamente. O homem, que estava nu, alegava ser escravo de uma família.

O incidente aconteceu na semana passada e, segundo reporta o The Daily Record, ninguém abriu a porta, uma vez que as pessoas ficaram com medo da situação. O homem acabou sendo arrastado por dois homens sem que ninguém o acudisse.

"Não se preocupem, ele está bêbado", alegaram os homens que o acompanharam.

Testemunhas do incidente dizem que o homem estava desesperado, aos gritos, e que acabou sendo levado de volta para a casa da qual tinha fugido. Mais tarde a polícia apareceu, arrombou a porta da casa e dois homens foram detidos.


Os suspeitos viviam numa casa cujo aluguel era de mais de 1.500 euros por mês (R$ 10 mil). Estes ostentavam um luxuoso carro da marca Mercedes que foi confiscado pela polícia. Os homens já tinham levantado suspeitas uma vez que tinham as janelas da casa todas tapadas. A polícia já estaria investigando os dois suspeitos e o incidente com o homem nu foi a oportunidade perfeita para poder intervir.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.