;

Especiais

Alto Taquari| PM apreende linha com cerol na posse de crianças no Bairro 13 pontos

A Polícia Militar de Alto Taquari apreendeu linha com cerol na tarde desta sexta-feira (29) que estava sendo utilizada por crianças no Complexo Esportivo Rodrigo Briancini, no Bairro 13 pontos. A ação foi realizada após denuncia. Ninguém foi detido.

Segundo informações, os policiais se aproximaram do local onde as crianças estavam para averiguar o material que era utilizado por elas, já que o uso de cerol é proibido por Lei Estadual Nº 8.845/2008, assim como, pelo  Código Penal. 

Quando a guarnição se aproximou, o grupo de crianças recolheram as pipas e escutaram as orientações dos policiais.

Após verificado que uma delas estava utilizando o cerol,  a lata onde a linha estava foi apreendida e levada pelos policiais.

Segundo dados colhidos pela ABRAM (Associação Brasileira de Motociclistas), no Brasil são mais de 100 acidentes por ano, sendo que 50% causam ferimentos graves, e 25% fatais. Estimamos que em dados atuais os acidentes anuais passam de 500 mantendo a mesma proporção acima.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.