;

Especiais

Alto Taquari| Homem liga para a polícia e pede para ser preso após golpear namorada com facão



Na manhã desta segunda-feira (27), um homem entrou em contato com a Polícia Militar alegando ter matado a sua namorada e queria se entregar. De início a polícia pensou ser um trote, dando credibilidade a ligação somente após o homem começar a chorar.
De acordo com a PM, os policiais se dirigiram até o local onde o homem estaria, ao avistar a viatura ele deu sinal e se entregou. Após, o suspeito levou os policiais até a residência onde estaria o corpo da namorada no bairro Parque Taquari.
Ao chegarem no local, os policiais se deparam com a casa cheia de sangue e a vítima desmaiada na cama, no entanto, perceberam que ela estava com vida. A ambulância foi acionada e a vítima levada ao hospital. 
O homem foi levado a delegacia e encaminhado à Polícia Civil onde foi ouvido e liberado em seguida. Já a mulher foi transferida Rondonópolis.


Participaram da ação, os 3º Sargentos Maia e Varjão e  os Soldados Paulo Victor e Farias .

ATENÇÃO: O Portal Alto Taquari em Pauta  informa que devido a Lei de abuso de autoridade (Lei 13.869), em vigor desde 3 de janeiro deste ano, a imprensa não tem mais o acesso aos nomes dos envolvidos.



Um comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.