;

Especiais

Alto Araguaia| Com live solidária no facebook, Mel Carvalho arrecada mais de 2 mil kg de alimentos



A “Live Solidaria” da cantora Mel Carvalho que aconteceu na tarde deste domingo (26), transmitida na página oficial da artista, arrecadou 2.800kg de alimentos para serem doados às famílias carentes de Alto Araguaia-MT e Santa Rita do Araguaia-GO.  
Segundo a cantora, a ideia de fazer a “Live Solidária”, partiu do esposo, após, entraram em contato com alguns amigos e parceiros que apoiaram a ideia. 

“Estamos passando por momentos difíceis, mas a união faz a força”, enfatiza. 

Para a cantora Melzinha, como é chamada pelos fãs, a transmissão foi um sucesso, onde conseguiram arrecadar além dos 2.800kg de alimentos, valores em reais que ainda serão contabilizados e utilizados para a compra de cestas básicas. 

Com sucessos antigos, a Live animou o domingão de vários fãs espalhados pela região, Brasil e outros países. 

Ainda de acordo com a cantora, as doações ainda podem ser feitas até sexta-feira, dia 1° de maio. 

“Só tenho a agradecer, uma ação entre amigos, uma palavra me defini, gratidão”, enfatizou.


A transmissão durou cerca de quatro horas, teve mais de vinte mil visualizações, dois mil comentários e 451 compartilhamentos. 





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.