;

Especiais

Mineiros| FAMP Faculdade suspende aulas após Decreto do Governo de Goiás

Foto Google

A Faculdade Morgana Potrich  (FAMP) suspendeu as atividades presenciais por causa da pandemia do coronavírus. A Portaria nº013/2020 foi publicada na tarde desta segunda-feira(16), no  Sistema Eletrônico de Informações ( S.E.I). As aulas presenciais serão substituídas pelo Regime de Atividade Domiciliar até o dia 1º de Abril. 

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou neste domingo (15) que os números de casos suspeitos de coronavírus subiram de 22 para 85. Há quatro pessoas com a doença em Goiás. De acordo com o último boletim, a quantidade de pessoas com sintomas em investigação subiu quase quatro vezes em um dia.

No dia 13 de março, o governo de Goiás publicou o Decreto nº 9.633  decretando situação de emergência na saúde publica do Estado, em razão da disseminação do novo coronavírus (2019-Conv).

Os alunos receberão através do S.E.I, material de apoio que deverão auxiliar nas atividades programadas por cada professor.




Confira a Portaria :


UNIFIMES

Centro Universitário de Mineiros ( Unifimes), adotou a medida no domingo (15). 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.