;

Especiais

Entretenimento| Globoplay desiste de série sobre goleiro Bruno, segundo colunista

Isto é Gente

Antes mesmo de começar, a Globoplay cancelou a série sobre a história do goleiro Bruno, segundo informações da coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo. A produção iria trazer à tona o crime cometido por Bruno em 2010 pelo assassinato de Eliza Samudio.

Ainda de acordo com Kogut, o projeto, que seria dirigido por Amora Mautner e escrito por Lucas Paraizo (de “Sob pressão”), causou revolta nas redes sociais. Porém, ainda existe a intenção de fazer produções sobre crimes conhecidos na plataforma.

A mãe Eliza Samudiom, dona Sônia Moura, quando soube que a série sobre a morte de sua filha iria estrear, ficou revoltada. Ela chegou a dar uma entrevista para à jornalista Márcia Goldschmidt e criticou o livro ‘Indefensável: O goleiro Bruno‘.

“Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, concluiu.

Vanessa Giácomo, a atriz que interpretará Eliza Samudio, foi quem deu a ideia de transformar o livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História de Morte de Eliza Samúdio’, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, em um seriado.


Caso fosse ao ar, a série iria conter detalhes sobre a morte de Samudio como, por exemplo, ter a presença de cães da raça rottweiler, devorando ela, segundo informações do jornalista e colunista do UOL, Leo Dias.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.